quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quem esteve por lá! Inauguração Empório Casabella

Já mostramos alguns móveis e objetos de decoração da loja que inaugurou ontem (Empório Casabella)! Mas eu tirei várias fotos pra vocês conferirem quem esteve por lá, detalhes dos looks e do coquetel de inauguração! Tenho certeza que vocês vão amar!!













Vamos conferir alguns looks mais de perto?

Eu!!








Queria ter tirado foto de mais detalhes!! A bolsa da Sasha Couto (do meio) é liinda!

A Marise é dona da loja Marise Nunes, que fica na Senador Arêa Leão, a saia que eu estou usando é de lá!  Sempre chega novidades, tem muuita coisa linda! #ficaadica



Não vou nem falar que tem uma coisa mais linda que a outra né? Quanto detalhes!! Agora pra fechar vamos ver alguns detalhes do coquetel, tudo caprichado com delícias regionais!!






Eaí gostaram?? espero que sim, essa semana o blog está cheeio de posts assim, cheio de detalhes, como vocês adoram!! E a loja tá linda esperando você. Ah, COMENTEM, adoramos ouvir vocês. E quem ainda não curtiu nossa página no facebook é só clicar aqui --> Blog ChrisleyTrindade assim você fica por dentro de tudo que tá acontecendo no blog e pode ganhar presentinhos!!

Bjs

5 comentários:

  1. Na Marise Nunes realmente só tem coisa linda!Ótima dica.Obs:Vc tava lindaa, uma boneca!Amo essa saia.Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a loja e os detalhes dos looks!!

    http://estilodavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AMIGA,AMEI O BLOG,VOÇE É DEZ....PARABENS,NÃO NEGA A ORIGEM...BEIJOS,SÓ ESTÁ FALTANDO A LEGENDA NA FOTO,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. LÍGIA REGO ARAGÃO24 de novembro de 2011 23:24

    PARABENS,PARA IVANARIA SAMPAIO,A LOJA FICOU LINDA,BEM DIFERENTE,QUEM GANHA É O NOSSO PIAUÍ....PARABENS TAMBÉM PARA CRISLEY PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  5. Amei, te mando a foto dessa bolsa, tenha uma de cada cor....
    Beijos

    ResponderExcluir